Marvel Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marvel Rpg

O mundo está povoado de heróis e vilões. Escolha o seu lado e evolua.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Testes para especiais

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Motoqueiro Fantasma

Motoqueiro Fantasma


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/02/2012

Ficha do personagem
Hp:
Testes para especiais  Left_bar_bleue10000/10000Testes para especiais  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Equipamentos:
Poderes:

Testes para especiais  Empty
MensagemAssunto: Testes para especiais    Testes para especiais  EmptyQua Fev 29, 2012 10:44 am

bom o primeiro passo e preencher os a seguir ,e após será avaliada ,se tiver a aprovação devera postar na criação de fichas :

nome do personagem ; ----

o porque ser esse personagem ; ------

periodo em que ficaria ativo ;


Narração :

(escolha um personagem e narre uma batalha lembrando ñ tem numero de linhas minimo mas é levado em conta na hora da avaliação ,tambem acho que uma narrativa a qual envolve pensamentos do personagem seja relevante ,ja sabe o que fazer )










Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/02/2012

Ficha do personagem
Hp:
Testes para especiais  Left_bar_bleue110/110Testes para especiais  Empty_bar_bleue  (110/110)
Equipamentos:
Poderes:

Testes para especiais  Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para especiais    Testes para especiais  EmptyQua Fev 29, 2012 5:46 pm

☼ Nome do personagem: Thor

☼ O porquê de ser esse personagem: Gosto muito de tal personagem, sabendo sua história, seu passado, e gostando muito de mitologia nórdica. Também identifico-me com ele, em off, claro.

☼ Período em que ficaria ativo: Todos os dias

☼ Narração:

Era noite na cidade, uma chuva caía, e Thor, estava feliz, pois relâmpagos e trovões cortavam o céu. Ele estava na rua, sentado no chão, molhado com a chuva, com seu Mjölnir a seu lado. Logo ele houve passos, e então tem um mau pressentimento, então alguém toca em seu martelo, era uma mão humana, mas ele estava preocupado, então se levanta e pega seu martelo. Então dá um leve empurrão em quem o tocou, e logo vê que não devia ter feito isso, um homem estava à seu lado, ele estava furioso, então ele começa a crescer...
Ele cresce muito, e fica muito forte, e... Verde, ele arrumara outra encrenca com Hulk, agora teria que enfrenta-lo. A batalha começara, e fugir não era uma opção. Ele era tão forte quanto Thor, então Hulk ataca, ele une suas mãos, batendo palmas, porém faz isso uma única vez, e uma rajada de vento ataca Thor. Ele faz isso mais uma vez, porém Thor é mais rápido, e golpeia o chão com seu Mjölnir fazendo um leve tremor, desequilibrando Hulk, aproveitando a situação, golpeia o peito de Hulk com seu martelo, e quando Hulk é lançado à uma parede, ele põe as mãos no chão e chuta Thor. Hulk corre até ele e tenta um soco, unindo suas mãos, e socando Thor, porém o mesmo gira seu corpo para o lado, mas mesmo fraco, consegue fazer um imenso relâmpago cortar o seu, fazendo um clarão rápido, mas era só isso que ele precisava. Ele fora pego de surpresa, e Thor corre até ele, salta e golpeia sua cabeça com seu martelo, porém Hulk gira seu corpo e bloqueia com o antebraço, socando a barriga de Thor.
O herói é jogado contra uma parede, e Hulk começa a correr em sua direção planejando um golpe fatal. Thor concentra toda sua força, todo o seu poder e direciona um raio na direção de Hulk, que o acerta em cheio, Thor salta e acerta a cabeça de Hulk com o martelo. Logo após Hulk cai no chão, em sua forma humana, e começa sua regeneração. Thor o põe em suas costas e o leva até a Torre dos Vingadores, onde deixa Hulk, no meio da sala, deitado.


Nunca mais mecha no meu martelo.

Ir para o topo Ir para baixo
Motoqueiro Fantasma

Motoqueiro Fantasma


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/02/2012

Ficha do personagem
Hp:
Testes para especiais  Left_bar_bleue10000/10000Testes para especiais  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Equipamentos:
Poderes:

Testes para especiais  Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para especiais    Testes para especiais  EmptyQui Mar 01, 2012 11:01 am

aprovado só criar a ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Dylan




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/03/2012

Testes para especiais  Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para especiais    Testes para especiais  EmptyQua Mar 14, 2012 2:36 pm

nome do personagem ; Wolverine

o porque ser esse personagem ; Pois ele é muito legal, e tem muitos tipos de ataque com ele

periodo em que ficaria ativo ;vou tentar entrar no PC todos os dias e nos fins de semana


Narração :
"Não posso continuar assim..."
Foi meu primeiro pensamento antes de entrar naquela missão de noite fria e o clima úmido, aquela casa estava em pedaços, mas tinha de fazer a porcaria do relatório. Escutava gritos vindos do segundo andar daquela casa, é claro, como era o único ali, também teria que lutar. Saí de trás da coluna de pedras. Mostrei minhas reluzentes garras, saí andando agachado tentando não ser visto. Logo avistei meu alvo, uma mulher que gritava histericamente, com uma corda presa ás mãos, caso ela fizesse algum movimento um dispositivo iria se movimentar e pressionar o gatilho da arma. Deveria estar em casa dormindo mas eu tinha que vim! Saí das colunas, ótimo a missão estava mais fácil, sem nenhum capanga, somente eu, aquela mulher e aquele vilão... Escalei as paredes, as escadas estavam destruídas. Depois que estava no segundo andar andei lentamente até a porta de onde estava a mulher gritando, dei um chute na porta e ela voou até o outro lado da sala.
-E ai senhora, vim aqui salvar você!-Falei
Cortei com minhas garras a corda onde o gatilho estava preso, logo depois cortei a corda das mãos dela. A levantei da cadeira e desci pela coluna com ela em minhas costas. Logo saí com ela, ótimo o resgate estava feito. Mas faltava matar ou prende-lo. O que viesse primeiro. Entrei novamente na casa e o procurei. Vi um vulto logo dei um salto até o segundo andar, é claro escalando as paredes caso não consegui-se. Procurei o vulto e senti uma pressão em mim quando me dei por mim, já estava cravado na parede. Saí dela e usei meus sentidos aguçados. Quando escutei um ruído perto de mim levei minha garra até ele. Quando vi o homem, ele estava com a bochecha sangrando. Dei um sorriso maléfico e continuei dando ataques seguidos. Ele se agachou e fez uma pressão em minha perna, eu tropecei e ele novamente fez uma pressão na minha cabeça, coloquei minhas garras sobre minha cabeça, elas absorveram a pressão. Logo cravei minhas garras nas pernas dele. Retirei sua máscara e quando vi ele tinha se dissolvido, escutei novamente o ruído atrás de mim, logo cravei minhas garras na barriga dele, cravei cada vez mais fundo, quando ele ficou inconsciente o peguei e o arrastei até o carro onde a mulher estava, levei eles dois até a mansão dos X-man

Ir para o topo Ir para baixo
Motoqueiro Fantasma

Motoqueiro Fantasma


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/02/2012

Ficha do personagem
Hp:
Testes para especiais  Left_bar_bleue10000/10000Testes para especiais  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Equipamentos:
Poderes:

Testes para especiais  Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para especiais    Testes para especiais  EmptyDom Mar 18, 2012 10:33 am

pode criara ficha .
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Osborn




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 30
Localização : Onde você menos esperar.

Ficha do personagem
Hp:
Testes para especiais  Left_bar_bleue100/100Testes para especiais  Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:
Poderes:

Testes para especiais  Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para especiais    Testes para especiais  EmptySeg Mar 19, 2012 7:01 pm

Queria uma missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Testes para especiais  Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para especiais    Testes para especiais  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Testes para especiais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Personagens especiais .
» Box das armas para Superherois sem poderes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel Rpg :: Comece o jogo-
Ir para: