Marvel Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marvel Rpg

O mundo está povoado de heróis e vilões. Escolha o seu lado e evolua.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão "Sem destino"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Victor Van Doom

Victor Van Doom


Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : No meu apartamento de luxo em NY

Ficha do personagem
Hp:
Missão "Sem destino" Left_bar_bleue100/100Missão "Sem destino" Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:
Poderes:

Missão "Sem destino" Empty
MensagemAssunto: Missão "Sem destino"   Missão "Sem destino" EmptyDom Mar 04, 2012 2:48 pm

Connor austin recebe uma oferta, o desconhecido fala para pegar um poderoso fabricante de armas militaris, ele esta causando problemas para o socio e o menos que ele fora dos negocios, ele falou que o alvo mora em Malibu, uma localização um pouco longe da sua.

Obejtivos
Pegar o alvo
Leva-lo para NY de volta e entrega-lo para socio

Ir para o topo Ir para baixo
Connor Austin

Connor Austin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/03/2012

Ficha do personagem
Hp:
Missão "Sem destino" Left_bar_bleue100/100Missão "Sem destino" Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:
Poderes:

Missão "Sem destino" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Sem destino"   Missão "Sem destino" EmptyDom Mar 04, 2012 3:04 pm


"Sem Destino"


First Mission



Era mais um dia calmo em minha Casa,quando,alguém toca a campainha,rapidamente,ponho minha Máscara e atendo o cliente.

- Por favor Entre.... - Dizia eu olhando para o homem

Estava empolgado,fazia tempo que não entrava em ação...

o Cliente se senta em uma Cadeira ao lado da minha e começa a falar:

- Tem um Fabricante de Armas que está me causando problemas,estou ficando para fora da concorrência,quero que traga-o até mim,ele mora em Malibu,espero que não tenha problemas em pegá-lo.

- E quem disse que terei? - Digo bufando

o Sócio abre um leve sorriso,e me entrega a passagem de aviâo ida e volta até Malibu,vejo que o voô seria daqui a pouco,então,rapidamente,faço minhas malas,pondo meu uniforme.
Spoiler:

Boto roupas normais e vou correndo para o Vôo.

Spoiler:

Chego ao Aeroporto,vou até o Avião e me sento em uma poltrona,esperando chegar no local o mais rapido possível
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Van Doom

Victor Van Doom


Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : No meu apartamento de luxo em NY

Ficha do personagem
Hp:
Missão "Sem destino" Left_bar_bleue100/100Missão "Sem destino" Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:
Poderes:

Missão "Sem destino" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Sem destino"   Missão "Sem destino" EmptyDom Mar 04, 2012 3:06 pm

Você chega a malibu onde encontra um motorita que diz que te levara a qualquer luigar
Ir para o topo Ir para baixo
Connor Austin

Connor Austin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/03/2012

Ficha do personagem
Hp:
Missão "Sem destino" Left_bar_bleue100/100Missão "Sem destino" Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:
Poderes:

Missão "Sem destino" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Sem destino"   Missão "Sem destino" EmptyDom Mar 04, 2012 3:12 pm


"Sem Destino"


My new Motorist



A um motorista me abordar e falar que iria aonde eu quizesse,adentro no carro e falo:

- Peço que me leve até a Mansão do dono da fabrica de Armas desse lugar por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Van Doom

Victor Van Doom


Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : No meu apartamento de luxo em NY

Ficha do personagem
Hp:
Missão "Sem destino" Left_bar_bleue100/100Missão "Sem destino" Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:
Poderes:

Missão "Sem destino" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Sem destino"   Missão "Sem destino" EmptySeg Mar 05, 2012 3:23 pm

O homem lhe leva em uma mansão no topo de uma montanha em malibu
Ir para o topo Ir para baixo
Connor Austin

Connor Austin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/03/2012

Ficha do personagem
Hp:
Missão "Sem destino" Left_bar_bleue100/100Missão "Sem destino" Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:
Poderes:

Missão "Sem destino" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Sem destino"   Missão "Sem destino" EmptySeg Mar 05, 2012 3:26 pm


"Sem Destino"


Let's enter in the House



Pego minhas malas,me despeço do motorista e aperto a campainha da mansao.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Van Doom

Victor Van Doom


Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : No meu apartamento de luxo em NY

Ficha do personagem
Hp:
Missão "Sem destino" Left_bar_bleue100/100Missão "Sem destino" Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:
Poderes:

Missão "Sem destino" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Sem destino"   Missão "Sem destino" EmptySeg Mar 05, 2012 3:32 pm

Uma mulher aperta o interfone e pergunta:
- Quem é ?
Repete ela duas vezes estranhamente, você ouve um barulho de turbina de avião lha para cima mão não vê nada, estorna a atenção ao interfone
Ir para o topo Ir para baixo
Connor Austin

Connor Austin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/03/2012

Ficha do personagem
Hp:
Missão "Sem destino" Left_bar_bleue100/100Missão "Sem destino" Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:
Poderes:

Missão "Sem destino" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Sem destino"   Missão "Sem destino" EmptySeg Mar 05, 2012 3:37 pm


"Sem Destino"


Let's lie!



Uma mulher pergunta repetidamente quem era,ouço um barulho de turbinas de avioes,respondo:

- Sou Travis Stoll,sou um representante do Comite de maiores lucros trazidos a America,o dono desta mansao,foi indicado ao ganhar o premio pelo sua venda de armas,estou aqui para leva-lo ate New York.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Van Doom

Victor Van Doom


Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : No meu apartamento de luxo em NY

Ficha do personagem
Hp:
Missão "Sem destino" Left_bar_bleue100/100Missão "Sem destino" Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:
Poderes:

Missão "Sem destino" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Sem destino"   Missão "Sem destino" EmptySeg Mar 05, 2012 3:41 pm

A mulher abre a porta e lhe deixa entrar, ela te leva ate a sala e te deixa sentado no sofa, sme dizer nada la desce alguams escadas em expiral, la em baixo parecia funcinar uma oficinas pois ouvia barulhos macânicos, então ele param e você escuta vozes, ntão um homem, alto, um pouco de barba, limpando as mãos diz:
- Sim o que você quer ?
Ir para o topo Ir para baixo
Connor Austin

Connor Austin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/03/2012

Ficha do personagem
Hp:
Missão "Sem destino" Left_bar_bleue100/100Missão "Sem destino" Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:
Poderes:

Missão "Sem destino" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Sem destino"   Missão "Sem destino" EmptySeg Mar 05, 2012 3:43 pm


"Sem Destino"


It's the Show time!



A mulher me leva ate um sofa e um Homem desce da escada limpando as maos,devia ser o dono das armas.

- Prazer,sou Travis Stoll ,sou um representante do Comite de maiores lucros trazidos a America,o dono desta mansao,foi indicado ao ganhar o premio pelo sua venda de armas,estou aqui para leva-lo ate New York. Acredito que o dono seja voce,faça suas malas logos e vamos para a cidade por favor.

Ir para o topo Ir para baixo
Victor Van Doom

Victor Van Doom


Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : No meu apartamento de luxo em NY

Ficha do personagem
Hp:
Missão "Sem destino" Left_bar_bleue100/100Missão "Sem destino" Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:
Poderes:

Missão "Sem destino" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Sem destino"   Missão "Sem destino" EmptySeg Mar 05, 2012 3:49 pm

O homem ouve o que você fala inclinaa cabeça paraa direita como se ouvisse algo, ele fala:
-Como sabe senhor, sou o maior fabricante de armas paar fins militares de todo o pais, ja criei varias armas, e claro tecnologias tambem, meu sistema de reconhecimento de voz e de face, diz que seu rosto não cosnta no banco de dados americos.....Quem você ?
Ir para o topo Ir para baixo
Connor Austin

Connor Austin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/03/2012

Ficha do personagem
Hp:
Missão "Sem destino" Left_bar_bleue100/100Missão "Sem destino" Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:
Poderes:

Missão "Sem destino" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Sem destino"   Missão "Sem destino" EmptySeg Mar 05, 2012 4:01 pm


"Sem Destino"


Now the thing became Serious



Havia sido descoberto,nao poderia subestimar ele,afinal de contar,ele era uma pessoa muito rica em recursos avançados e poderoso.Logo,ele nao me deixa opçao.

-Desculpe,nao e nada pessoal,eu ganho dinheiro pra isso... - Digo enquanto levanto-me lentamente do sofa.

Me teletransporto para tras dele,entao,pressiono seu braco esquerdo,empurrando para o chao com a mao esquerda e com a direita puxo pra cima,com a esperança de quebrar seu braço,faço a mesma coisa com o outro braço e suas pernas.

Logo depois,pego ele pelas pernas,botando-o em minhas costas e me teletransporto para fora da casa,e vou me teleterportando ate chegar a um local longe da casa.

Poderes Usados:

* Teletransporte
*Faixa Preta

Ir para o topo Ir para baixo
Victor Van Doom

Victor Van Doom


Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : No meu apartamento de luxo em NY

Ficha do personagem
Hp:
Missão "Sem destino" Left_bar_bleue100/100Missão "Sem destino" Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:
Poderes:

Missão "Sem destino" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Sem destino"   Missão "Sem destino" EmptySeg Mar 05, 2012 4:12 pm

Tudo aqilo que Connor espera saber e frustrado por um fato:
- Primeiro teste
O homem ativa um aparelho em sua mão fazendo assim Connor levar um choque e cai na parede oposta na que se localiza as escadas, o homem corre para as escadas, Connor se levanta depois de alguns instantes e ouve algusn barulhos mecânicos que param, depis ele ouve duas batidas pesadas, então o mesmo motor a jato, o chão treme e uma coisa sobe do chão levando Connor para o ceu, quando Connor pecebe ele ve que era o homem de ferro

Homem de ferro 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Connor Austin

Connor Austin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/03/2012

Ficha do personagem
Hp:
Missão "Sem destino" Left_bar_bleue100/100Missão "Sem destino" Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:
Poderes:

Missão "Sem destino" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Sem destino"   Missão "Sem destino" EmptySeg Mar 05, 2012 4:37 pm


"Sem Destino"


Ok,i'm really idiot!



Como pude ser tao idiota,agora estou lutando contra o Homem de Ferro,e sem nenhuma arma.

-Espero que esse idiota me pague bem por levar o Tony ate aqui.. -Digo enquanto caio no mar,rapidamente me teletransporto para o sofa da casa do Homem de Ferro e grito:

-Ok,eu me rendo,vou explicar porque estou aqui!




Ir para o topo Ir para baixo
Victor Van Doom

Victor Van Doom


Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : No meu apartamento de luxo em NY

Ficha do personagem
Hp:
Missão "Sem destino" Left_bar_bleue100/100Missão "Sem destino" Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:
Poderes:

Missão "Sem destino" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Sem destino"   Missão "Sem destino" EmptySeg Mar 05, 2012 4:40 pm

O Homem de ferro pousa em na sala e aponta uma de suas armas nas mãois para Connor, ele dix:
- O que pensa que esta fazendo vindo ate minha casa, que me matar, se infrentei coisas piores
Ir para o topo Ir para baixo
Connor Austin

Connor Austin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/03/2012

Ficha do personagem
Hp:
Missão "Sem destino" Left_bar_bleue100/100Missão "Sem destino" Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:
Poderes:

Missão "Sem destino" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Sem destino"   Missão "Sem destino" EmptySeg Mar 05, 2012 4:43 pm


"Sem Destino"


Going to the right way



- Vamos la,um Homem me contratou para te levar ate ele,em Nova York,mas nao disse que voce era TOny Stark,e ainda ia pagar uma merreca,entao e o seguinte,me de muitas Armas,e 10000 dolares que te trago o homem ate sua casa e voce ainda fica de bobeira vendo tv,que tal? - Digo calmamente,enquanto sentava no confortavel sofa.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Van Doom

Victor Van Doom


Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28
Localização : No meu apartamento de luxo em NY

Ficha do personagem
Hp:
Missão "Sem destino" Left_bar_bleue100/100Missão "Sem destino" Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:
Poderes:

Missão "Sem destino" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Sem destino"   Missão "Sem destino" EmptyTer Mar 06, 2012 11:32 am

Tony pega uma foto na carteira e mostra a foto de tres pesoas entre eles o homem que o contratou um garot que era o Tony e seu pai, enão ele fala:
-Esse cara, o da direita meusocio......antigo.....ele estava estranho....uma coisa....não negoci com assasinos
Tony te pga e lacça para o andar de baixo, você vai em cima de uma armadura parta, parecia um prototipo, ao redor ve que é uma oficina
Ir para o topo Ir para baixo
Connor Austin

Connor Austin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/03/2012

Ficha do personagem
Hp:
Missão "Sem destino" Left_bar_bleue100/100Missão "Sem destino" Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:
Poderes:

Missão "Sem destino" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Sem destino"   Missão "Sem destino" EmptyTer Mar 06, 2012 2:47 pm


"Sem Destino"


Helping a Billionaire



Tony pega uma foto na carteira e mostra a foto de tres pesoas entre eles o homem que o contratou um garot que era o Tony e seu pai, enão ele fala:
-Esse cara, o da direita meusocio......antigo.....ele estava estranho....uma coisa....não negocie com assasinos - Dizia ele enquanto me pegava e jogava encima de uma Armadura de Prata,ao olhar ao redor vejo que e uma oficina.

-Ok,ok so me diga o que fazer,mais quero meu dinheiro e meus armamentos primeiros -dizia eu enquanto me levantava

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão "Sem destino" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Sem destino"   Missão "Sem destino" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão "Sem destino"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Dr. Destino
» Dr Destino - fonte de poder
» Missão Apollyon
» Missão Thor - Ice Gigants
» Missão - A Destruição Próxima

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel Rpg :: Locais :: Nova York-
Ir para: