Marvel Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marvel Rpg

O mundo está povoado de heróis e vilões. Escolha o seu lado e evolua.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão - A Destruição Próxima

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thor

Thor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/02/2012

Ficha do personagem
Hp:
Missão  - A Destruição Próxima  Left_bar_bleue110/110Missão  - A Destruição Próxima  Empty_bar_bleue  (110/110)
Equipamentos:
Poderes:

Missão  - A Destruição Próxima  Empty
MensagemAssunto: Missão - A Destruição Próxima    Missão  - A Destruição Próxima  EmptySeg Mar 05, 2012 12:45 pm


MISSÃO T'CHALLA


A Destruição Próxima



T'Challa andava por Ny, andava olhando por tudo, a cidade era bela, bonita, mas então ao longe você vê um prédio desabar, deveria ser uma demolição, mas o prédio não era antigo, mas logo vê-se uma casa, sendo destruída, uma demolição era...


Objetivos:

* Descobrir o que causa aquilo

* Impedir a destruição
Ir para o topo Ir para baixo
Pantera Negra

Pantera Negra


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/03/2012

Ficha do personagem
Hp:
Missão  - A Destruição Próxima  Left_bar_bleue110/110Missão  - A Destruição Próxima  Empty_bar_bleue  (110/110)
Equipamentos:
Poderes:

Missão  - A Destruição Próxima  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - A Destruição Próxima    Missão  - A Destruição Próxima  EmptySeg Mar 05, 2012 12:58 pm

Rapidamente notei que aqui - lo não poderia ser uma demolição (destruir um predio que não era antigo e depois uma casa não era um atitude de demolição normal)

Pensei então checar o que estava acontecendo,mas com qualte - la fui andando sileciosamente e sendo futivero ate a area aonde a casa foi destruida na esperança que se fosse um vilão eu não seria rapidamente notado.
Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/02/2012

Ficha do personagem
Hp:
Missão  - A Destruição Próxima  Left_bar_bleue110/110Missão  - A Destruição Próxima  Empty_bar_bleue  (110/110)
Equipamentos:
Poderes:

Missão  - A Destruição Próxima  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - A Destruição Próxima    Missão  - A Destruição Próxima  EmptySeg Mar 05, 2012 1:06 pm


MISSÃO T'CHALLA


A Destruição Próxima



Quando você se aproxima fica em um outdoor com um fundo negro, ficando completamente camuflado. Mas então o outdoor é erguido e jogado ao céu e você é obrigado a tomar uma atitude, pulando em um poste de luz, sendo notado. Quem destruía as coisas era Rino. Ele olha para você com um olhar sarcástico.

Você vai morrer seu idiota.

Diz ele investindo contra o poste, tentando destruí-lo.

Objetivos:

* Capturar Rino sem matá-lo
* Proteger o máximo possíveis de civis
*Não ser morto



Off: Tente descrever suas emoções, e sentimentos em seu post, baseie-se bem no post do narrador, e agora a missão terá o mínimos de linha de post. Uma dica é usar o Word para fazer seu post, corrigindo os erros de português.

Mínimo 8 linhas de post


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pantera Negra

Pantera Negra


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/03/2012

Ficha do personagem
Hp:
Missão  - A Destruição Próxima  Left_bar_bleue110/110Missão  - A Destruição Próxima  Empty_bar_bleue  (110/110)
Equipamentos:
Poderes:

Missão  - A Destruição Próxima  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - A Destruição Próxima    Missão  - A Destruição Próxima  EmptySeg Mar 05, 2012 2:04 pm

Eu cheguei ate um artifor prto,perfeito para me comufrar,foi então que pensei: bem agora que estou camufrado posso ver discretamente o que estar acontecendo... mas antes que eu pudecesse fazer isso o artidor foi erguido.

Rapidamente notei que terar conserteza alguem,mas o que chama minha atenção é como ele conseguiu me ver comufrado,então o artidor foi jogado e tinha duas opições: ou eu saia saltando ate o poste de luz mais proximo,porem eu iria me revelar por outro lado se eu ficasse sem fazer nada eu provalmente sofreria danos consideraveis.decidir fazer a primeira opição pulei me segurando em cima dos poste de luz mas proximo para me salvar .

olhei logo a minha frente era alguem grande,cinza,parecia ter muita força (provalmente muita força) alem de ter um cifre,não havia mais duvidas esse era rino.
o vilão pronuciou uma pequena frase: você vai morrer seu idiota,ele em seguida investi contra mim,na minha cabeça já conseguir formar um plano e agora é só executa -lo,assim que ele chegasse perto do poste eu iria tentar saltar por cima dele usando minha agilidade sobre humana junto com minha habilidades de acrobata(eu estou encima do poste),em seguda se aqui - lo desse certo tentaria correr usando minha velocidade,tentaria achar uma entrada para o esgoto e iria entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/02/2012

Ficha do personagem
Hp:
Missão  - A Destruição Próxima  Left_bar_bleue110/110Missão  - A Destruição Próxima  Empty_bar_bleue  (110/110)
Equipamentos:
Poderes:

Missão  - A Destruição Próxima  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - A Destruição Próxima    Missão  - A Destruição Próxima  EmptySeg Mar 05, 2012 2:14 pm


MISSÃO T'CHALLA


A Destruição Próxima



Quando ele vai atacar você salta, porém ele é mais rápido, socando o chão fazendo um leve tremor, o desestabilizando na queda. Você cai no chão, e tenta correr, mas ele joga a tampa de uma lata de lixo em sua cabeça, fazendo você cair. Sua armadura de vibranium não deixa você se machucar, mas Rino aproveita e soca sua cabeça, a força dele ela grande, sua armadura retém boa parte dela, mas uma parte atinge você, como socos bem leves. Ele loga você contra uma parede, e antes que você se levante e tente fazer algo, ele pega você por suas pernas e o joga em um vidro.

Pantera: 70/100
Rino : 100/100



Cuide seus erros de português
Ir para o topo Ir para baixo
Pantera Negra

Pantera Negra


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/03/2012

Ficha do personagem
Hp:
Missão  - A Destruição Próxima  Left_bar_bleue110/110Missão  - A Destruição Próxima  Empty_bar_bleue  (110/110)
Equipamentos:
Poderes:

Missão  - A Destruição Próxima  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - A Destruição Próxima    Missão  - A Destruição Próxima  EmptySeg Mar 05, 2012 3:07 pm

Eu estava confiante que minha estratégia daria certo, porem ao saltar rio me surpreendeu fazendo um leve tremor me destalizou na queda, eu cair no chão e tentava correr enquanto pensava: eu não previr a chance dele fazer um tremor com um soco... Mas antes que eu pudesse realmente correr ele me acertou com uma tampa de lixo me fazendo cair no chão.
minha roupa conseguiu me proteger do dano, mas isso pouco me interessou eu cloncuir que a minha estratégia é melhor maneira de eu vencelo, num combate mano a mano eu não tenho nem uma mínima chance.

Antes que eu pudesse fazer algo rino acertou minha cabeça, mas graças a minha roupa sofrir o dano como se fossem leves socos. quando eu estava pronto para agir, rino me jogou contra uma parede.nesse momento pensei como seria se não tivesse essa roupa.

Eu pensava que se eu me levantasse e corresse ate uma entrada de esgoto próxima poderia fazer meu plano fusionar,mas novamente rino me pegou e me jogou dessa vez em um vidro.nesse caso vidro eu fui jogado contra ele a esperando que ele quebrasse.para assim o impacto fosse absorvido pela roupa, tentaria me levantar rapidamente para assim sair rapidamente para assim tentaria usando minha velocidade,agilidade sobre humanas e minhas habilides acrobáticas e ginásticas para achar outra estrada para o esgoto e entrar nela antes que rino me alcançasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/02/2012

Ficha do personagem
Hp:
Missão  - A Destruição Próxima  Left_bar_bleue110/110Missão  - A Destruição Próxima  Empty_bar_bleue  (110/110)
Equipamentos:
Poderes:

Missão  - A Destruição Próxima  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - A Destruição Próxima    Missão  - A Destruição Próxima  EmptySeg Mar 05, 2012 4:17 pm


MISSÃO T'CHALLA


A Destruição Próxima



Ele é jogado em uma vitrine de um loja de roupas masculinas, quebrando o vidro, estilhaçando-o em grandes pedaços. Pantera começa a se levantar mas é atingido por uma pedra fazendo o mesmo cair dentro da loja, ficando todo enrolado em um monte, cheio re roupas. Ele levanta-se e se liberta, tentando fugir, achando uma passagem de esgoto, ms a mesma fora obstruída pelo outdoor. Então ele teria que lutar contra Rino. Rino então pega uma pedra e lança contra Pantera.

O gatinho vai morrer esmagado ahahahahahahaha

Pantera 60/100
Rino 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Pantera Negra

Pantera Negra


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/03/2012

Ficha do personagem
Hp:
Missão  - A Destruição Próxima  Left_bar_bleue110/110Missão  - A Destruição Próxima  Empty_bar_bleue  (110/110)
Equipamentos:
Poderes:

Missão  - A Destruição Próxima  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - A Destruição Próxima    Missão  - A Destruição Próxima  EmptySeg Mar 05, 2012 5:03 pm

Eu cair como esperava num vidro, que era uma vitrine de uma loja de roupas masculinas, eu começo a me levantar pronto para executar meu plano, mas meu inimigo me acertou com uma pedra me fazendo cair dentro da loja ficando enrolado em roupas, depois de rapidamente me libertar, tento fugir e acabei achando uma entrada de esgoto, finalmente achei que meu plano daria certo, mas a entrada foi asbistruida,me deixando um pouco decpisionado comigo mesmo.
então me virei e vi rino que lançou uma pedra em minha direção, rapidamente tentei desviar dando um leve salto bem rápido para o lado, nesse tempo com minha inteligência genial, formulei outro plano para derrotar o vilão.
eu tentaria correr usando minha agilidade e velocidade, em círculos ao redor dele ate ele ficar tonto e depois tentaria correr para longe da loja com ele me seguido, correria ate ele ficar com tanto calor que ele não agüentasse mais, pois somente seu rosto transpira e chega uma hora que ele desmaia por causa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/02/2012

Ficha do personagem
Hp:
Missão  - A Destruição Próxima  Left_bar_bleue110/110Missão  - A Destruição Próxima  Empty_bar_bleue  (110/110)
Equipamentos:
Poderes:

Missão  - A Destruição Próxima  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - A Destruição Próxima    Missão  - A Destruição Próxima  EmptySeg Mar 05, 2012 5:10 pm


MISSÃO T'CHALLA


A Destruição Próxima



Ele corre em círculos, deixando Rino um pouco zonzo, então corre por aí, e Rino corre atrás, ele suava muito, e não tinha por onde transpirar a não ser seu rosto, e ele estava bem cansado. Ele cai no chão, desmaiado, logo chegam alguns policiais com um guindaste, preparados para levar Rino. Você sai dali rapidamente.

Missão completa.

1 lvl


Escolha a distribuição de pontos, você tem cinco pontos para distribuir entre seus cinco poderes.
Ir para o topo Ir para baixo
Pantera Negra

Pantera Negra


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/03/2012

Ficha do personagem
Hp:
Missão  - A Destruição Próxima  Left_bar_bleue110/110Missão  - A Destruição Próxima  Empty_bar_bleue  (110/110)
Equipamentos:
Poderes:

Missão  - A Destruição Próxima  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - A Destruição Próxima    Missão  - A Destruição Próxima  EmptySeg Mar 05, 2012 5:19 pm

quero 2 no poder 1, 2 no poder 4 e 1 no poder 5 por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/02/2012

Ficha do personagem
Hp:
Missão  - A Destruição Próxima  Left_bar_bleue110/110Missão  - A Destruição Próxima  Empty_bar_bleue  (110/110)
Equipamentos:
Poderes:

Missão  - A Destruição Próxima  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - A Destruição Próxima    Missão  - A Destruição Próxima  EmptySeg Mar 05, 2012 6:29 pm


MISSÃO T'CHALLA


A Destruição Próxima



ATUALIZADO BY THOR
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão  - A Destruição Próxima  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - A Destruição Próxima    Missão  - A Destruição Próxima  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão - A Destruição Próxima
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão "Sem destino"
» Missão Apollyon
» Missão Thor - Ice Gigants
» Missão Hulk e Kaito " sempre ele"
» Proteja seus aliados .missão Dr doom .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel Rpg :: Locais :: Nova York-
Ir para: