Marvel Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marvel Rpg

O mundo está povoado de heróis e vilões. Escolha o seu lado e evolua.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão Apollyon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Motoqueiro Fantasma

Motoqueiro Fantasma


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/02/2012

Ficha do personagem
Hp:
Missão Apollyon Left_bar_bleue10000/10000Missão Apollyon Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Equipamentos:
Poderes:

Missão Apollyon Empty
MensagemAssunto: Missão Apollyon   Missão Apollyon EmptyDom Mar 11, 2012 1:39 pm

Estava no cemiterio quando percebi a presença de outro ser não era humano e de certa forma estava atrasado ,era Apollyon :

- te chamei aqui porque preciso de um favor ,é raro pedir algo para alguém então aproveite a situação,preciso que encontre alguém para mim Orlof ,é um demônio que pegou algo de mim ,o que é no momento não te interessa se encontra a alguma milhas para ao norte .

Falei apontando para o norte ;

-ao recuperar o que preciso volte para cá .



regras ;
-3 dias para postar caso contrario missão cancelada
Ir para o topo Ir para baixo
Apollyon

Apollyon


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/03/2012
Localização : Terra

Ficha do personagem
Hp:
Missão Apollyon Left_bar_bleue100/100Missão Apollyon Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:
Poderes:

Missão Apollyon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Apollyon   Missão Apollyon EmptyDom Mar 11, 2012 7:00 pm

Assentindo com a cabeça, digo:
-Não se preocupe, trarei o que me pede no menor tempo possivel.
Dizendo isso invoco minhas asas angelicas e começo a voar em direção ao norte. uso o poder de super velocidade para voar em uma velocidade muito grande.


PODERSE UTILIZADOS:

Voar
Super-velocidade/Agilidade
Ir para o topo Ir para baixo
Motoqueiro Fantasma

Motoqueiro Fantasma


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/02/2012

Ficha do personagem
Hp:
Missão Apollyon Left_bar_bleue10000/10000Missão Apollyon Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Equipamentos:
Poderes:

Missão Apollyon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Apollyon   Missão Apollyon EmptyQua Mar 14, 2012 6:04 am

Apollyon começa a voar para o norte me busca de algo estranho então ao longe percebe um furgão branco com alguns detalhes vermelhos estava em alta velocidade e ignorava completamente as leis de transito ,are provável que o que deveria buscar estava envolvido com aquele furgão.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollyon

Apollyon


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/03/2012
Localização : Terra

Ficha do personagem
Hp:
Missão Apollyon Left_bar_bleue100/100Missão Apollyon Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:
Poderes:

Missão Apollyon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Apollyon   Missão Apollyon EmptySáb Mar 17, 2012 2:01 pm

Voei ate a parte de tras do furgao e segurei sua lateral. Usei minha Super-forca para para-lo. depois voei ate a pora da frente e tirei o motorista do lado de dentro:

-O que voce esta levando nesse furgao que precisa de tanta pressa??




PODERES UTILIZADOS:

Super-Forca

Voar
Ir para o topo Ir para baixo
Motoqueiro Fantasma

Motoqueiro Fantasma


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/02/2012

Ficha do personagem
Hp:
Missão Apollyon Left_bar_bleue10000/10000Missão Apollyon Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Equipamentos:
Poderes:

Missão Apollyon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Apollyon   Missão Apollyon EmptyDom Mar 18, 2012 12:36 pm

o motorista apenas sorri para Apollyon e não responde nada então desaparece do nada e deixa um rastro negro na mão de Apollyon, rapidamente aprece atrás do mesmo e diz ;

-eu sou Caligástia e o que você esta procurando jamis chegara e ser tomado de mim .

Agora tinha uma áurea negra envolta de Caligástia e seus olhos estavam vermelhos purpuros .
Ir para o topo Ir para baixo
Apollyon

Apollyon


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/03/2012
Localização : Terra

Ficha do personagem
Hp:
Missão Apollyon Left_bar_bleue100/100Missão Apollyon Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:
Poderes:

Missão Apollyon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Apollyon   Missão Apollyon EmptyDom Mar 18, 2012 4:26 pm

Ouco Caligastia falar atras de mim, saco minha Destruidora que estava no lado esquerdo da minha cintura, giro o corpo na direcão oposta e tento fazer um corte profundo na altura do peito da criatura.Pulo para tras e digo:

-Nao gosto de ter que usar a violencia Caligastia mas voce nao me deixa outra escolha, devolva-me... Voce sabe oque ou eu terei que tortura-lo ate a morte!

EQUIPAMENTOS UTILIZADOS:

A Destruidora


PODERES UTILIZADOS:

-X-
Ir para o topo Ir para baixo
Motoqueiro Fantasma

Motoqueiro Fantasma


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/02/2012

Ficha do personagem
Hp:
Missão Apollyon Left_bar_bleue10000/10000Missão Apollyon Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Equipamentos:
Poderes:

Missão Apollyon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Apollyon   Missão Apollyon EmptyTer Mar 20, 2012 1:51 pm

Caligástia foi ferido mas aparentemente não surtiu muito efeito então voltou a falar :

- a meu caro ,tortura-me até a morte ?dua coisas impossíveis sou um espectro consegui escapar do inferno e não a nada que vá me fazer voltar , e antes de demonstrar todo meu poder deixe-me perguntar ,você sabe do que esta atras ,qual a sua encomenda ?,sua encomenda sou eu aposto que alguém o mandou e outra novidade sua missão é me mandar de volta para o inferno mas eu não vou.

Apos falar desferiu um soco contra Apollyon na altura de seu peitoo fazendo cair a un s dois metros de distancia




Caligástia : 130/150
Apollyon : 90/100
Ir para o topo Ir para baixo
Apollyon

Apollyon


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/03/2012
Localização : Terra

Ficha do personagem
Hp:
Missão Apollyon Left_bar_bleue100/100Missão Apollyon Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:
Poderes:

Missão Apollyon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Apollyon   Missão Apollyon EmptySex Mar 23, 2012 7:24 pm

-Nao pode morrer?? vou apagar a essencia da sua alma ate voce voltar para o cosmos! Acha mesmo que um misero ser como voce pode me derrotar?

Dizendo isso, cuspo o sangue que se encontra em minha boca, e levanto com toda a raiva que havia em meu ser, porem me controlo um pouco para nao ativar meu poder Destruicão Total .
A destruidora ainda estava em minhas maos, e eu levanto com um pulo e uso toda minha velocidade, para chegar ate Caligastia.Ja perto uso toda minha Habilidade com Armas para , tentar dar um soco no rosto de Caligastia com a mao esquerda e enfiar a espada no coracao(ponto mais fraco de qualquer ser celeste,alma penada ou espirito) com a mao direita.Apos sem tirar o olho do Inimigo dou um salto para tras tentado me distanciar um pouco dele.


PODERES UTILIZADOS
HABILIDADES COM ARMAS/SEM ARMAS
SUPER VELOCIDADE/AGILIDADE


Equipamentos Utilizados:
A Destruidora [/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Apollyon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Apollyon   Missão Apollyon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Apollyon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão "Sem destino"
» Missão Thor - Ice Gigants
» Missão - A Destruição Próxima
» Missão Hulk e Kaito " sempre ele"
» Proteja seus aliados .missão Dr doom .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel Rpg :: Locais :: Cemitério-
Ir para: